Autarquia da Ribeira Brava apresenta anteprojeto de Pavilhão Multiuso

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A autarquia da Ribeira Brava apresenta, hoje, sexta-feira, pelas 18h30, na Biblioteca Municipal, o anteprojecto de um Pavilhão Multiuso de Maiamona

 


A Câmara Municipal pretende aproveitar a placa desportiva de Maiamona para transformar num pavilhão desportivo coberto de estrutura metálica onde poderão ser praticadas todas as modalidades desportivas.

No projeto a edilidade tem previsto bancadas dos dois lados, balneários, casas de banho para público, incluindo para pessoas portadoras de necessidades especiais, um palco com camarim e sala para ginásio.

O projeto contempla ainda três salas multiuso e um campo relvado para futebol de sete. No espaço envolvente vão ser criadas 26 vagas de estacionamento.

A ideia da apresentação pública do anteprojeto do pavilhão multiuso de Maiamona, segundo a autarquia é a recolha de subsídios de associações, clubes e atletas, tudo em prol do desenvolvimento da prática desportiva no município da Ribeira Brava.

No evento espera-se a presença de representantes e atletas de todas as modalidades desportivas praticadas na ilha, bem como membros da sociedade Civil.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)