PN do Tarrafal aposta na segurança nessa quadra festiva

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Desde o dia 13 de dezembro, a policia Nacional no Tarrafal de São Nicolau tem em curso o seu plano de atividade “Natal-fim de ano em segurança”, abrangendo todo o município

 


De acordo com o Comandante da Esquadra do Tarrafal de São Nicolau, José Tavares o plano envolve várias atividades, nomeadamente buscas, fiscalização de trânsitos em que já efetuaram uma apreensão sob efeito de bebidas alcoólicas, e fiscalização nas zonas piscatórias.

José Tavares adianta ao JSN que o plano visa dar mais conforto nesta quadra festiva aosemigrantes, estudantes, turistas e a todos os tarrafalenses, “queremos transmitir segurança as pessoas”.

Com 17 efetivos no Terreno ate o dia 6 de janeiro, o comandante apela as pessoas para que adoptam medidas preventivas e para os condutores se beberem para não conduzirem e para as pessoas no geral se observarem algo de anormal para contatar imediatamente a PN.

O chefe da Esquadra no Tarrafal aproveita para desejar a todos Boas Festas.

O plano de atividades Natal-Fim de ano em segurança iniciou no dia 13 de dezembro e vai até o dia 6 de janeiro em todo o município do Tarrafal.

 

AC

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)