CEJ do Tarrafal preocupado com o consumo de álcool e droga no seio dos jovens

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O Centro da Juventude (CEJ) do Tarrafal de São Nicolau está preocupado com o consumo de álcool e drogas no seio dos jovens desse município

 

 


O coordenador do CEJ, João David Gomes, disse que neste momento há problemas que estão a apontar ou que podem estar latentes que exigem algum cuidado.

“Neste momento temos muito consumo de álcool a nível do município. É um consumo considerável e muitas vezes à vista desarmada. Depara-se também com algum consumo de drogas, embora sejam as drogas consideradas leves, mas isso é um primeiro passo para o uso das outras drogas. São dois problemas que podem levar a outros problemas como já sabemos”, salienta o coordenador á Inforpress.

Para tentar colmatar esse mal que afeta os jovens, João David Gomes adianta que o CEJ do Tarrafal tem trabalhado a nível da sensibilização e também na realização de atividades para ocupação dos tempos livres dos jovens.

Os trabalhos contam com a parceria da Comissão de Coordenação de Combate à Droga (CCCD) e com o comando da Polícia Nacional, mas o coordenador considera que é necessário o engajamento de toda a sociedade.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)