Tabanka Djaz nas festas da Ribeira Brava

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Agrupamento musical é uma das atrações nas festividades do dia do município que se assinala a 6 de dezembro. Outros eventos marcam a programação do dia da Ribeira Brava

 

 


As informações são escassas e oficialmente nada chegou ao nosso jornal mas sabemos que o agrupamento musical Tabanka Djaz é um dos atrativos da festa deste ano do município da Ribeira Brava.


Segundo informação que circula na ilha, Tabanka Djaz tem duas atuações na ilha: uma no sábado, juntamente com Constantino Cardoso e Banda Serenata, de São Vicente, e outra no domingo, ao lado de Pedragal, da Ribeira Brava.


Os dois shows integram a programação oficial do dia do município, assinalado a 6 de dezembro, mesmo dia em que se prevê realizar uma sessão solene que ao que se sabe este ano não contará com a presença do presidente da assembleia municipal, Carlos Ramos, que está em rotas de colisão com o edil Américo Nascimento.


Outros eventos marcam a comemoração do dia da Ribeira Brava, nomeadamente, uma eucaristia solene e um conjunto de inaugurações. Surpresa ou não é a programação de descerramento da placa da antiga sé catedral que entretanto já havia acontecido na presença do bispo de Mindelo aquando do reconhecimento oficial do título, a 7 de outubro.


AC

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)