Delegacia de Saúde do Tarrafal promove marcha para assinalar Dia Internacional da luta contra a Sida

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A Delegacia de Saúde do Tarrafal em parceria com várias outras instituições locais promove uma marcha alusiva ao Dia Internacional da luta contra a Sida

 

 


Para assinalar o Dia Internacional da luta contra a Sida, primeiro de dezembro, a Delegacia de saúde do Tarrafal, realiza uma marcha alusiva à data, com intuito de chamar atenção das pessoas.

Centro de Juventude, Câmara Municipal, Educação, Policia Nacional entre várias outras instituições locais, são parceiras dessa marcha onde os participantes estão trajados de camisetes brancas e com mensagens sobre Sida.

Em declarações ao JSN, o médico Nilson Sanches da Delegacia de saúde, adiantou que o objetivo da marcha é de sensibilizar a população, principalmente os jovens para a prevenção do VHI-SIDA.

Segundo Nilson Sanches a marcha teve início às 16:00 horas frente a delegacia de saúde e termina frente a Escola Lucília Freitas em João Baptista.

Ainda enquadrado nas comemorações desse dia durante a tarde de hoje haverá jogos de futebol feminino e masculino entre a delegacia de saúde e misto de instituições, no campim.

No âmbito do dia da luta contra a sida, a organização da marcha, realiza durante todo o mês de dezembro despiste rápido dessa doença na Delegacia de saúde.

 

AC

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)