Torneio solidário com comunidade católica de Cabeçalinho

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Ideia da realização deste torneio de dois dias é angariar fundos para apoiar na restauração da capela de São Martinho, em Cabeçalinho, que sofreu danos aquando da passagem do furacão fred

 



A comissão económica da paróquia de São Francisco de Assis, Tarrafal de São Nicolau, realiza este fim-de-semana no estádio municipal Orlando Rodrigues, um torneio solidário, como forma de angariar fundos para ajudar na restauração da capela de São Martinho, na comunidade de Cabeçalinho, que foi devastada com a passagem do furacão fred.


À iniciativa juntam-se os três clubes federados do Tarrafal mais a equipa do Monte Cara, um misto de jovens jogadores residentes no Tarrafal.


Em declarações ao JSN esta manhã, Nicolau Soares, da organização, sublinhou o caráter solidário desta iniciativa que acontece a partir das 14 horas de hoje e prolonga-se até domingo, da 15.


“Devemos ser solidários com a comunidade de Cabeçalinho” defendeu Nicolau Soares que apela ao envolvimento das pessoas no torneio.


Os bilhetes custam apenas 40 escudos para crianças e 100$00 adultos, com o primeiro jogo a pôr frente a frente o Monte Cara e AJAT-SN e no segundo encontro da tarde Ultramarina encontra o Praia Branca.


No domingo mais dois jogos, AJAT-SN a jogar com Praia Branca e Monte Cara a defrontar Ultramarina.

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)