Paulo Mota vence corrida do Dia da PN em São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Corredor natural de Santo Antão e residente na Ribeira Brava chegou em primeiro lugar na meta e venceu a prova que assinala os 145 anos da instituição policial

 



A denominada corrida de proximidade promovida pela Polícia Nacional do Tarrafal de São Nicolau para assinalar os 145 anos da instituição foi um sucesso, e teve um vencedor categórico. Paulo Mota cortou a meta à frente dos restantes 11 corredores, incluindo uma mulher, a única na categoria feminino que aderiu à prova realizada na última sexta-feira.


O percurso que iniciou em Barril teve uma distância de cerca de 5km. A meta foi junto à esquadra da PN no Tarrafal. A prova arrastou várias pessoas para o convívio com a polícia.


Ao JSN, o vencedor da corrida revelou-se agradado com mais este triunfo pessoal. Paulo Mota entende, entretanto, que mais pessoas deveriam aderir a este tipo de iniciativas, alegando que a sociedade deve ver a instituição polícia como uma parceira.  


Correr no Tarrafal é para o nosso entrevistado um prazer. Mota diz que sente o apoio do público sobretudo quando se aproxima da meta nos derradeiros momentos da corrida.


A corrida de proximidade teve Arlindo Lopes e Salvador Mota em segundo e terceiros lugares, respetivamente.

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)