Deputado Polídio Morais diz que PAICV está “desagregado há muito tempo”

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Jovem deputado mais novo na assembleia municipal da Ribeira Brava não gostou da forma como a sessão desta terça-feira estava a decorrer e decidiu abandonar a sala de sessões e deixou o PAICV em minoria

 


Polídio Morais, deputado do PAICV, abandonou esta manhã a sala de sessões da assembleia municipal da Ribeira Brava, alegando que interesses pessoais estavam a sobrepor a interesses coletivos, por isso entendeu abandonar os trabalhos alegando não pactuar com a forma como as coisas estavam a decorrer.


Em declarações à rádio pública, o eleito do PAICV admitiu que o seu partido está “desagregado há muito tempo” e que caso houvesse união no seio dos tambarinas a reunião de hoje não teria razão de ser.


Polídio Morais abandonou a sala depois de o orçamento retificativo para o ano em curso ter sido rejeitado, depois do impasse na votação, tendo recebido 6 votos favoráveis do PAICV e outros seis da oposição, MpD. O presidente da assembleia não votou e a proposta encalhou. Abandonou a sala de sessões e a bancada do PAICV ficou reduzida a 6 eleitos mas na votação apenas 5 deputados votaram favoravelmente mas insuficiente para sobrepor à oposição que passou a ter maioria nesta sessão da assembleia.

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)