Assembleia Municipal da Ribeira Brava volta a analisar instrumentos de gestão da edilidade para 2016

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A Assembleia Municipal da Ribeira Brava, São Nicolau, reúne-se no dia 10 de novembro, terça-feira, para reapreciar e aprovar o plano de actividades e orçamento da Câmara Municipal para 2016

 


A aprovação do Plano de Atividades e Orçamento para 2016 vai ser levado à Assembleia Municipal (AM) para aprovação, pois esse ponto da agenda foi inviabilizada na última sessão, realizada a 02 de outubro, quando Carlos Ramos, presidente da Assembleia e também deputado do PAICV não votou, o que resultou num empate entre as duas bancadas.

O PAICV que comanda a Câmara Municipal da Ribeira Brava, tem a maioria dos assentos na Assembleia Municipal, sete deputados, e o MpD tem seis.

Na ùltima Assembleia Municipal Carlos Ramos justificou a sua posição dizendo que houve “perda de lealdade política” para com o presidente da câmara. De acordo com o presidente da Assembleia o edil decidiu liderar as listas do PAICV para as legislativas e candidatar-se a deputado nacional e ocupar o cargo que ele, Carlos Ramos, desempenha, sem o comunicar.

Além dos instrumentos de gestão para 2016, durante a Assembleia Municipal vão apreciar e votar o orçamento rectificativo para 2015, que sofreu um aumento na ordem dos 14 milhões de escudos, passando de 160 para 174 milhões de escudos e as propostas de designação de três ruas.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)