Fragata com acesso condicionado (atualizado às 8h30)

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Cortes nas estradas é o resultado da chuva desta semana no município do Tarrafal. A estrada que liga Ribeira Prata ficou durante horas cortada. Quanto a Fragata o acesso continua condicionado

 


As zonas de Ribeira Prata e Fragata no município do Tarrafal de São Nicolau ficaram praticamente isoladas nesta terça-feira, por causa das chuvas que caíram de forma intensa durante cerca de dois dias, mas de acordo com o vereador da proteção civil da câmara municipal, Adildo Soares, o acesso a Fragata ainda continua condicionado.

 

A estrada de Ribeira Prata foi invadida por lama e de acordo com a nossa fonte apenas os carros de tração conseguem circular nesse troço.

 

O acesso a Fragata ainda está condicionado, pois houve desabamento de rochas. Tentou-se repor o acesso no dia seguinte mas registou-se novos desabamento de rochas, voltando a complicar o acesso à zona.

 

Segundo o nosso informante, em Ribeira Prata houve uma habitação que ficou praticamente alagada, mas a família conseguiu tirar as mobilias e alojar-se em casa de familiares.

 

Quanto às zonas de Palhal, Caldeira, Cabeçalinho e Hortelã a chuva que caiu não criou grandes constrangimentos.

 

O vereador adianta que perto do Centro Social há uma estrada cortada, mas que com a água a passar não conseguem fazer nada, mas logo que possível serão realizados os trabalhos necessários. 

 

 

AC

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)