Fast Ferry reforça viagens com São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O catamaran Liberdadi vai ligar Praia/São Nicolau e São Vicente semanalmente, em novembro, podendo manter esta rota até o final do ano. O navio chega ao Tarrafal às quintas-feiras

 



O catamaran Kriola continua imobilizado e sem autorização para navegar e para suprir esta ausência a CV Fast Ferry acaba de reprogramar as ligações e vai estabelecer ligações semanais com a ilha de São Nicolau já a partir do dia 5 de novembro.

Ao que o JSN apurou, o Liberdadi chega ao Tarrafal proveniente da Cidade da Praia por volta das 22 horas de quinta-feira, seguindo na mesma noite para São Vicente. Na sexta-feira faz o percurso inverso: São Vicente/São Nicolau/Praia. A ligação Tarrafal/Praia será por volta das 14 horas.

A nossa fonte adianta que esta é uma medida alternativa precisamente para suprir a carência deixada pela suspensão do Kriola que aguarda reparações em São Vicente.

Esta reprogramação prolonga-se até o mês de dezembro adianta a fonte que vimos citando.

Desde a retirada do Kriola, a 29 de setembro, o Liberdadi que mantém a sua escala quinzenal com São Nicolau adaptou a sua agenda e realiza viagens a São Vicente.

 


AC

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)