Terrenos de nova área habitacional começam a ser vendidos em novembro

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Os terrenos na zona de Somadinha, à saída da cidade da Ribeira Brava, vão estar a venda a partir do mês de novembro, mas por agora estão a decorrer os trabalhos de abertura de acessos, o primeiro passo para a infra-estruturação dessa nova área habitacional

 

 

O custo de metro quadrado, já incluindo a infra-estruturação, será o seguinte: lotes com duas fachadas a três mil e quinhentos escudos (3.500$00/m2), lotes com três fachadas a três mil e seiscentos escudos (3.600$00/m2) e lotes com quatro fachadas a três mil e setecentos escudos 3.700$00/m2), lê-se no site da Câmara Municipal da Ribeira Brava.

Na infra-estruturação consta a criação de acessos, energia e água no local. As pessoas que adquirirem terreno nessa localidade já vão benefciar de infra-estruturação da zona, o que os facilita na construção e instalação das suas casas.

Somadinha dispõe de um plano vocacionado sobretudo para a habitação de qualidade e sendo uma zona que fica perto da urbe e muito utilizada como circuito de manutenção física o documento de gestão do território integra uma área de recreio e de manutenção física conjugada com habitação e outros equipamentos sociais.

A futura área habitacional, de cerca de sete hectares de terreno com a disponibilidade de 90 lotes de alto standing com uma qualidade habitacional excelente com vista para o mar para qualquer terreno.

 

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)