Chuva em São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Informações chegadas ao JSN confirmam a queda de precipitações sobretudo no interior da ilha. Em Fajã onde chove intensamente desde a madrugada há ribeiras a correr desde por volta das 10 horas de hoje

 

 

Várias zonas da ilha de São Nicolau acordaram esta terça-feira debaixo de chuva e há esperanças em como estas precipitações são muito importantes nas cimenteiras, sobretudo no milho.

Fajã de Baixo onde se localiza uma barragem figura ser das zonas onde a chuva cai com maior intensidade. O JSN tem informação de que correm ribeiras naquela zona, um bom sinal para os homens do campo.

No vale da Ribeira Brava chove também desde o início da manhã e o centro da Vila começou a chover por volta das 12 horas desta terça-feira.

Em Ribeira Prata e Praia Branca chove intensamente segundo informações apuradas por este diário online. Na Cidade do Tarrafal também chove. Outras zonas do interior estarão debaixo das chuvas que varia de intensidade de zona para zona.

Há novas esperanças em como a chuva desta terça-feira pode ser muito oportuna para as colheitas, sobretudo para o milho que dentro de dias começará a ser recolhido.

 

 

Anísia Campinha

 

 

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)