Alunos receberam Diplomas de Mérito Educacional e prémios monetários no encerramento da II Semana de Educação

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Três jovens do 12º ano da Escola Baltasar Lopes da Silva foram destacados com prémio de excelência na II Semana da Educação, encerrada nesta sexta-feira, 25, no concelho de Ribeira Brava, na ilha de São Nicolau

 


A cerimónia foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Américo Nascimento, que entregou prémio de excelência aos três melhores alunos do 12ºano da Escola Baltasar Lopes da Silva. Os alunos receberam Diplomas de Mérito Educacional e prémios monetários nos valores de 50, 30 e 20 mil escudos.

Os jovens que perderam a vida no passado dia 2 de agosto foram homenageados com um minuto de silêncio e com a intervenção da diretora do liceu Baltasar Lopes da Silva, Anete Oliveira, que lembrou cada um deles como alunos aplicados que eram.

O evento foi organizado pela autarquia local em parceria com a Delegação do MED decorreu em Ribeira Brava, de 21 a 26 de Setembro, com várias atividades culturais, nomeadamente dança, música e poesia.

Durante a II Semana da Educação, foram entregues também materiais desportivos e informativos à Residência estudantil de Ribeira Brava, que ficou melhor equipada para dar respostas aos novos alunos durante este ano lectivo.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)