Navio Kriola volta a parar à espera de certificado de navegabilidade

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Embarcação vai estar inoperacional a partir do início de outubro por tempo indeterminado. O certificado de navegabilidade expira esta semana e fica a aguardar a renovação

 

 

Ainda não há confirmação oficial mas o JSN sabe que o navio Kriola da CV Fast Ferry vai suspender as viagens no início de outubro, para um conjunto de reparações nos estaleiros da Cabnave em São Vicente.

Uma fonte da companhia adiantou ao nosso Jornal que o Kriola vai entrar em reparações e ficará a aguardar a renovação do certificado de navegabilidade que caduca por estes dias.

“O certificado expira esta semana e o barco vai para reparações na Cabnave”, adianta a fonte que não sabe precisar o tempo que o catamaran estará inoperacional. “Depende da Cabnave e da própria” AMP, acrescentou.

Com esta nova paragem do Kriola, fica também suspensa as duas viagens semanais na linha São Vicente/São Nicolau, mas a nossa fonte admite que o Liberdadi poderá “reprogramar” as suas viagens de modo a contemplar a linha São Nicolau/São Vicente.

 

AC

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)