Nelson Brito indignado com a não participação de São Nicolau no campeonato de andebol

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Nelson Brito, deputado da nação eleito por São Nicolau, manifesta a sua indignação na sua página pessol facebook a não participação da equipa tetracampeã de andebol de São Nicolau no campeonato nacional da modalidade por falta de voo

 

 

O deputado Nelson Brito considera o afastamento da AJS consequência da “política de transportes do Governo”, que segundo ele afeta também "os emigrantes e estudantes em férias, os turistas, os investidores e os evacuados”.

No seu post no facebook lê-se que “desta vez a vítima foi a AJS. Mas só neste ano de 2015, já ficamos de fora, por falta de transportes, do Campeonato Nacional de Andebol e dos Nacionais de Atletismo. Também a nossa seleção de futebol passou uma grande afronta no interilhas. A caravana não teve passagens de regresso e ficou vários dias retida no Sal e muito dos membros tiveram que vir de barco, isso quando encontraram lugar”.

A AJS (Associação Jovens Solidários), da Ribeira Brava, ficou retida em São Nicolau, por isso o deputado lamenta que “mais uma vez, a ilha seja sacrificada pelos TACV e pela política de transportes do Governo”.

Nelson Brito questiona como será possível desenvolver o desporto em São Nicolau, quando a ilha está sempre enfrentando situações do tipo no que toca aos transportes.

A primeira fase do nacional arrancou no sábado passado, 12 de setembro, na cidade da Praia e a final está agendada entre 22 e 28 deste mês, na ilha de São Vicente.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)