Cachaço de cima já tem água a domicílio

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Os moradores da zona de Cachaço de cima já têm água a domicílio. O investimento foi feito pela autarquia da Ribeira Brava e está enquadrado na política da Câmara Municipal que almeja 100 por cento de água a domicilio em todo o município, até o final do mandato

 


A ceimóna de inauguração aconteceu este domingo, 13 de setembro. Américo Nascimento, o edil local garantiu que a edilidade vem trabalhando todos os dias para que os compromissos sejam cumpridos embora não seja fácil dada a conjuntura atual, lê-se no site da CMRB.

“Mas é preciso esforço de todos e sempre acreditando que é possível e assim aconteceu em cachaço onde um grande número de pessoas aderiu para conjuntamente com a edilidade concretizar este projeto, sendo uma realização bipartida” disse Américo Nascimento.

Sendo uma zona alta é preciso que a água seja bombeada o que encarece o projecto. Américo Nascimento lembrou que água para todos tem sido a bandeira da sua equipa pois está consciente da importância da água na vida de qualquer ser humano, pelo que tem vindo a trabalhar para que até o final do mandato cada família tenha uma torneira na sua casa, informa a mesma fonte.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)