2º dia do Festival de Praia 'Tedja: Muita música e animação

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A segunda noite do Festival Praia d'Tedja já decorre com muita música e animação. A organização não desiludiu o público e começou o festival a hora marcada. O artista local Nill Almey realizou o sonho de subir no palco do Festival d'Praia Tedja

 


O Festival iniciou ás 20 horas com animação de DJ's. Segui-se Nill Almey que fez vibrar o público com o seu estilo hip hop. O artista local disse ao JSN que concretizou um dos seus grandes sonhos, "desde pequeno sonho em cantar no Festival Praia d'Tedja, por isso é uma sensação inexplicável".

Por isso Nill Almey avança que esteve a trabalhar muitopara merecer esse lugar no palco do festival do municpio do Tarrafal "estive a trabalhar no meu album com muita força para que o público gostasse".

Muito emocionado o nosso entrevistado afirma que através da música pretendeu transmitir ao público que esteve presente no areal da praia muita positividade visto que segundo ele muitas pessoas não escutam o hiphop, mas aconselha-os a prestar atenção nas mensagens que esse estilo de música transmite.

"O hip hop é um estilo de música que traz todos os tipos de mensagem de forma positiva", pontua.

Nill apela aos fãs que continuam a segui-lo, pois conto sempre com eles e diz que este é só um principio, porque ainda tem muitas novidades e promete não decepcionar os fãs.

Também já subiram ao palco para animar o público Maninho Almeida e Pedragal. A festa continua com Starraxod, Tito Paris, Charbel, Kino Kabral, Juka e África Rainbow encerra a festa.

 

 

AC

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)