Praia d’ Tedja 2015: público vibra até ás sete da manhã

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A noite do primeiro dia do Festival de Praia d'Tedja 2015 foi marcado pela pontualidade que começou, às 22 como previsto e estendeu-se até quase ás sete horas. Foram nove horas de muita música e animação, em que o público teve a oportunidade de ouvir grandes artistas

 


A organização mereceu comentários positivos pelo público, por ter começado o Festival a hora marcada, justificou a pontualidade dizendo que é uma questão de “orgulho e respeito” pelas pessoas ´cumprem o horário.

Adilson Rodrigues, mais conhecido por Didi, que esteve acompanhado por Osvaldo, coube a responsabilidade de abrir o palco da primeira noite do festival. Atuaram durante cerca de 30 minutos num show de violão, onde o público começou a fazer a festa.

O artista local Nilton foi o segundo a entrar no palco, onde no areal já se via um grande número de pessoas. Seguiu-se duas vozes femininas: Lucibela Santos e Kátya Borges, para depois Leroy mostrar o seu estilo de música e fazer vibrar o público.

A festa continuou com Naise d’ Socol, Zé Delgado, William Araújo e Mindel VIP, cada um com o seu estilo musical próprio. O primeiro dia das duas noites do Festival de Praia d'Tedja terminou quase ás sete da manhã, com o estilo irreverente do rapper de Kiddye Bonz.

A Policia Nacional garantiu a segurança, numa noite marcada pelo civismo do grande número de pessoas que passaram pelo areal da Praia d'Tedja. A Cruz Vermelha também está presente nessa edição 2015 do Festival que marca os 10 anos do municipio do Tarrafal.

O público presente durante o primeiro dia do Festival parabenizou a organização pela boa qualidade dos artistas que pisaram o palco do Festival de Praia d'Tedja 2015. Questionados qual o grupo que os fez vibrar mais, as opiniões eram váriados, cada um com o seu estilo preferido.

Hoje sobem ao palco para animar o público DJ’s locais, Nill Almey, Maninho Almeida, Pedragal, Starraxod, Tito Paris, Charbel, Kino Kabral, Juka e África Rainbow.

O evento tem o patrocínio oficial da operadora Unitel T Mais, que na tarde de sexta-feira iniciou as suas atividades com concursos de Miss, dança, música, DJ's e vários jogos de lazer e continuam hoje.

 

 

AC

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)