Festival Praia d’ Tedja com transmissão na RCV e Sodade FM

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Todo o ambiente festivo será transmitido ao vivo na rádio nacional e na Sodade FM. “São cerca de 20 horas de música num ambiente único” pontua Alírio Cabral Gomes que explica que tal como nas duas últimas edições a Câmara aposta num festival “sem grandes paragens”

 


O festival de música da Praia d’ Tedja que começa amanhã, sexta-feira, 21, e se prolonga até as primeiras horas de domingo vai ter transmissão assegurada por duas rádios. Trata-se da rádio comunitária do Tarrafal e da RCV que se junta à organização para a transmissão do festival.

O assessor do presidente da Câmara confirmou a retransmissão do festival que principia pelas 22 horas de sexta-feira, 21, numa longa maratona musical que se prolonga até ao amanhecer de domingo. “São cerca de 20 horas de música num ambiente único” pontua Alírio Cabral Gomes que explica que tal como nas duas últimas edições a Câmara aposta num festival “sem grandes paragens, ou seja a passagem de um para outro grupo será feito em tempo mínimo”. Estima-se cerca de 10 minutos para mudanças de grupos. “O Praia d’ Tedja já ganhou uma nova dimensão e temos que manter esta aposta. Quando menos tempo perdermos na troca de grupos melhor para o ambiente festivo”, observa o nosso interlocutor.

O festival arranca às 22 horas de sexta-feira, 21, com um desfile de algumas vozes locais mas a organização estima poder iniciar com a animação ao longo da tarde.
Hoje, quinta-feira, será testado todo o sistema de sonorização e iluminação com a empresa 3S.

 

 


AC

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)