Tito Paris e Kiddye Bonz são as “caras da T+” no festival Praia d’ Tedja

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A informação é garantida ao JSN pelo assessor do presidente da edilidade. O rapper mindelense é uma aposta para o público jovem sendo uma das caras da operadora Unitel T Mais, a patrocinadora oficial do festival

 


Há novidades no elenco de artistas que vão desfilar no festival de música da Praia d’ Tedja que arranca amanhã, sexta-feira, 21. A organização adianta ter chegada a acordo com “duas caras da T+”, a operadora que é patrocinadora oficial do festival.

“Confirmo que Tito Paris e Kiddye Bonz vão atuar no festival”, adiantou Alírio Cabral Gomes que é assessor do edil local, explicando que estes dois nomes estavam “desde há muito nas preferências” da organização até porque “cada um representa um estilo diferente” para o público do festival.

O nosso informante adianta no entanto que apenas agora é feita a revelação destes dois nomes por uma questão de negociação. “Montar um festival exige negociações pois todos querem vir cantar e temos que programar bem para podermos ter um bom festival”, observa Cabral Gomes que confirma que a Câmara chegou a acordo com os dois artistas no início da semana.

O rapper já chegou ontem ao Tarrafal bem como a banda do Tito Paris mas o cantor apenas chega no sábado, proveniente de Lisboa onde teve compromissos ao longo da semana.

Quanto à ordem de atuação dos artistas, Alírio Cabral Gomes adianta que ainda hoje ela deverá ficar definida mas garante haver uma “boa combinação” de artistas de modo a “agradar a todos”. “Queremos duas noites de intensa festa. Posso garantir que iremos apostar nesse sentido”, finalizou.

 

 


Anísia Campinha

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)