“Tarrafal está diferente para melhor” - Dórys Silva

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A líder da bancada do MpD na assembleia municipal do Tarrafal de São Nicolau, Dórys Silva, que discursava na sessão solene do dia do município no domingo, 2 de agosto, está confiante em como o município está “diferente para melhor” com a governação do MpD




Dórys Silva começou dizendo que, "temos hoje um Tarrafal mais aprazível, com mais bem-estar, melhor organizado e mais desenvolvido. As pessoas sorriem e têm razões para acreditar num futuro melhor".

Na sua intervenção a deputada congratulou-se com os apoios que a autarquia tem atribuído a nível do desporto, da educação, da cultura, esforço desenvolvido na área social, com as melhorias no saneamento, mas acima de tudo com a forma “transparente e baseada na lei” com que a câmara municipal é gerida.

"Acolhemos com muito agrado o anúncio de que está para breve o início das obras de construção do Paços do Concelho e estamos igualmente satisfeitos com o início da requalificação da zona de Alto Fontainhas, a praça de João Baptista, a avenida Praia d’ Tedja", acrescentou, de seguida.

Depois de enumerar os ganhos conseguidos desde 2012, Dórys Silva é categórica ao afirmar que é necessário “fazer mais e que querem muito mais”.

A eleita do MpD, maioria, acredita que é agora que o município está a ser instalado, porque segundo ela Tarrafal teve sete anos de atraso. “Quem 10 anos atrás teve essa honrosa missão não a cumpriu; nem no horizonte 2005/2008 nem no período 2008/2012", criticou

Dórys Silva não concluiu a sua comunicação sem antes augurar ao edil e sua equipa “vida longa, saúde e prosperidade” para continuar a governar o concelho “com dedicação e sabedoria”, sendo que segundo ela a atual equipa camarária está focalizada no trabalho e na transparência.

 

 


AC

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)