Selecção de futebol de São Nicolau solidária com familiares das vítimas de afogamento

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A seleção de São Nicolau, que ainda se encontra na ilha do Sal mostrou-se solidária com os familiares das vitimas da tragédia que aconteceu no passado domingo na praia da Prainha na Ribeira Brava. Em nome da seleção de futebol de São Nicolau, o presidente da associação de futebol José Salomão endereçou algumas palavras de encorajamento


José Salomão, presidente da associação de futebol de São Nicolau, em representação da caravana da seleção da ilha, já eliminada do torneio Inter-ilhas disse que estão todos consternados com a tragédia.

O presidente da AFSN deseja aos familiares enlutados muita coragem, “porque ficará na mente de todas as pessoas”, e a caravana deseja ainda muita coragem para encararem a vida com a ausência desses jovens, sustentando também que São Nicolau e todo Cabo Verde, dentro e fora, estão com eles.

O JSN sabe que da comitiva estão vários jovens que também são da Vila da Ribeira Brava e que conheciam as vítimas, mas nenhum é familiar dos envolvidos na tragédia.

A selecção de São Nicolau deu o adeus ao torneio Inter-ilhas, depois de sofrer duas duas derrotas: perdeu frente ao Sal por 1-0 e outra, com a ilha da Boavista por 3-0.

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)