FLÀVIA RAMOS: "O meu sonho é ser modelo"

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A nova Miss Municipio do Tarrafal, Flávia Ramos de 18 anos quer ser modelo. A jovem garantiu ao JSN que está muito feliz e que estava confiante na sua eleição


Flávia Ramos diz que quando foi anunciada como Miss Municipio, sentiu uma grande emoção, "fiquei muito emocionada e orgulhosa de mim". O grande sonho da jovem é ser modelo, porém não quer participar em muitos concursos de beleza, isto porque segundo ela quer dar um tempo e depois voltar a pisar a passarela de novo, "não quero estar em todos os concursos de beleza, mas sim nos mais importantes".

A nova Miss Municipio do Tarrafal, que vai ostentar o título durante um ano, adianta que está muito feliz com a sua eleição, pois é a primeira vez que participa de um concurso de beleza e é logo vencedora.

A jovem confessa ao JSN que estava confiante que seria a nova Miss municipio, entre as dez candidatas que foram ao desfile.

Flávia Ramos foi eleita Miss Municipio do Tarrafal e considerada a mais fotogénica, no último sábado num desfile realizado no polivalente São Francisco de Assis, municipio do Tarrafal. Djecica Neves arrebatou a faixa de 1ª Dama, enquanto que Katty Ramos conquistava a faixa da Segunda Dama e Dávia Monteiro foi considerada a Miss Simpatia.

Com mais de três horas de atraso o concurso começou com muitas beldades a desfilarem no palco, muita música e dança.

O evento foi realizado pelo Futebol Clube Ultramarina em parceria com a Câmara Municipal do Tarrafal.

 

 

AC

 

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)