Show de humor, teatro e música no Tarrafal é cancelado após tragédia na Ribeira Brava

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O espetáculo do dia do municipio com humor, teatro e música no largo cimentinho no Tarrafal de São Nicolau, em comemoração ao dia do municipio, foi cancelado por causa da tragédia acontecido na tarde deste domingo na Ribeira Brava


A decisão foi anunciada pelo próprio Presidente da Câmara do Tarrafal, José Freitas de Brito que pediu compreensão dos tarrafalenses, e justificou, "não podemos continuar a festejar quando na vizinha Ribeira Brava vive-se uma tragédia", lê-se no site da Câmara municipal do Tarrafal.

A edilidade já tinha preparado um show com pompa e circunstância, mas com a noticia da morte de quatro jovens e mais dois desaparecidos na Prainha, Municipio da Ribeira Brava, a edilidade decidiu cancelar o espetáculo em solidariedade ás pessoas que perderam a vida na Ribeira Brava.

José Freitas de Brito sustentou não ser correto continuar a festa quando na vizinha Ribeira Brava há uma tragédia, "Devemos ser solidários. Vamos suspender todas as atividades previstas para esta noite”, comunicou o autarca explicando que “não fica bem” manter a agenda com a situação que se regista na ilha.

Hoje antes de concluir sua agenda em São Nicolau o Presidente da República vai a Ribeira Brava expressar solidariedade aos familiares das vítimas.

 

 

AC

 

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)