PR conhece problemas de Fragata

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, que se encontra de visita oficial ao município do Tarrafal de São Nicolau, deslocou-se neste sábado à localidade de Fragata, a zona mais isoladas do concelho para conhecer de perto os problemas da população dessa zona


Depois de uma longa caminhada para chegar o povoado de Fragata, Jorge Carlos Fonseca ouviu as pessoas para saber sobre os problemas da localidade. As pessoas de Fragata dizem que tem falta de quase tudo: problemas de estradas, do emprego, de água, acesso à eletricidade, remodelação da escola, entre vários outros problemas.

Jorge Carlos Fonseca é o primeiro estadista a visitar a zona de Fragata e por isso fez a satisfação da população que disseram estarem honrados com a presença do PR na localidade, mostrando que mesmo distante Fragata faz parte de Tarrafal, São Nicolau e Cabo Verde.

O Presidente da República prometeu uma pintura na escola de Fragata e fazer o que estiver ao seu alcance para que dá próxima vez que visitar a localidade muitos dos problemas existentes estejam resolvidos. Também o PR levou uma mensagem de estímulo e conforto para as pessoas de Fragata.

No regresso a cidade do Tarrafal, Jorge Carlos Fonseca, presidiu o ato de inauguração da primeira fase das obras da placa desportiva da Ribeira da Praia.

 

 

AC

 

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)