PR inaugurou placa desportiva de Ribeira Prata

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Para cumprir o seu segundo dia de visita ao municipio do Tarrafal de São Nicolau o Presidente da República Jorge Carlos Fonseca, inaugurou neste sábado a placa desportiva de Ribeira Prata e fez o lançamento das obras de requalificação de Alto Fontainhas


O edil local, José Freitas de Brito sustenta que a placa custou 8 mil contos, onde com a lei queregula a apnha de inetes foi post em prática e com essa lei conseguiram cobrar de uma empresa que estava a recolher inertes.

"Temos de preservar a placa desportiva e acreditar que dentro de dias teremos energia eletrica em Ribeira Prata", frisa José Freitas de Brito, que apelou as pessoas que façam bom a proveitamento da placa.

A placa desportiva de Ribeira Prata tem uma segunda fase com a construção de balneários, e nesta primeira fase teve a a colaboração da Câmara da Boavista que no âmbito do protocolo existente entre as duas Câmaras.

Jorge Carlos Foseca disse que como Presidente da República foi com muita satisfação que inaugurou a primeira fase dessa placa desportiva, e apelou que sejam utilizadores para os jovens usam da melhor maneira, e que esse espaço contribua para que Tarrafal tenha bons atletas.

O Presidente da Câmara Municipal e o Pesidente da República lançaram também a primeira pedra para as obras de requalificação de Alto Fontainhas.

A obra vai custar 18.500 contos aos cofres da Câmara Municipal e terá a duração de sete meses.

De acordo com o autarca José Freitas de Brito a obra vai empregar 150 a 200 pessoas de uma forma rotativa na medida em que sejam beneficiadas várias familias da localidade.

A requalificação de Alto Fontainhas terá uma extensão de 4278m2, muito espaço verde, uma praceta, e também uma rua pedonal com calcetamento artistico.

 

 

AC

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)