Leroy Pinto na VII bienal de jovens criadores da CPLP em Moçambique

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Jovem natural de São Nicolau vai representar Cabo Verde na categoria música, num evento que reúne jovens criadores do espaço CPLP. Leroy está maravilhado com o convite

 

O jovem músico Leroy Pinto natural de São Nicolau e a residir na Cidade da Praia devido a estudos é um dos dois representantes de Cabo Verde na VII bienal de jovens criadores da Comunidade de Países de Língua Portuguesa. O encontro decorre entre os dias 17 e 21 do corrente julho, nas cidades de Maputo e Matola, em Moçambique

A VII bienal de jovens criadores reúne este ano cerca de 200 representantes de países como Cabo Verde, Angola, Brasil, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste e é um palco de intercâmbio e diálogo entre jovens criadores nos mais variados setores.

Ao JSN Leroy Pinto mostrou a sua satisfação por ser um dos escolhidos para representar o nosso país nesta montra da CPLP na categoria música. “Estou empolgado” com a notícia, confessou em declarações ao nosso jornal. “O sorriso não me sai da cara”, acrescentou.

Leroy Pinto está maravilhado com a possibilidade de representar o nosso país neste evento de cinco dias e diz que será uma “grande oportunidade” para a sua carreira. “Vou fazer o que mais gosto”, diz prometendo representar o Arquipélago “da melhor forma”.

 

 

Redação

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)