“verão quente mas sem drogas” no municipio do Tarrafal

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

No domingo 5 de julho, houve a abertura do verão 2015 na Praia d' Tedja, municipio do Tarrafal de São Nicolau, onde grande aposta é num verão sem drogas


Com o lema "verão quente mas sem drogas”, os parceiros mostraram engajados para que o verão seja saudável e sem drogas. Na abertura os presentes tiveram a oportunidade de assistir a composição de um puzzle com a frase "Não às Drogas", e ouvir música com uma banda local.

O vereador responsável pelo pelouro de desporto no município, Balduíno do Rosário, desafiou as pessoas presentes na praia a praticarem e abusarem do desporto como sendo uma ferramenta essencial para combater o flagelo das drogas. “Que o verão seja quente mas sem drogas. Que seja um tempo de muita festa e de desporto. Tempo para cantar e dançar sem que se abuse do álcool e das drogas”, desafia.

As atividades foram realizadas pelo Centro de Juventude local em parceria com a Câmara Municipal do Tarrafal, Sodadefm Tarrafal, Policia Nacional, Educação, Saúde, Igrejas e Voluntários do CEJ.

Durante o verão, vão realizar várias atividades desportivas e também educativas numa perspetiva de inclusão social.

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)