Torneio futsal masculino arrancou esta quarta-feira

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Arrancou esta quarta-feira, 1 de julho, o campeonato de fustsal em masculino em saudação ao 10.º aniversário da fundação do município do Tarrafal, comemoração dos 50 anos da criação do Futebol Clube Ultramarina , e está integrado na programação dos 40 anos da independência nacional

 

 

No inicio do toneio a equipa de Traz Fábrica não compareceu, o que fez com que o adversário João Batista ganhasse a partida por 5 bolas a zero. A equipa de Ribeira Prata venceu Fragata por 4 - 1, enquanto que Beira-mar pontouao vencer a equipa de Praia Branca por 4 bolas a 3.

De acordo com um dos organizadores do torneio, Simony Soares o torneio apesar do atraso no incio dos jogos no primeiro dia, o torneio está a correr muito bem.
No primeiro dia do torneio as equipas do Beira-mar e João Batista foram comtempladas com equipamentos oferecidos pela Câmara Municipal do Tarrafal, que é parceira na organização da prova.

A equipa do Ultramarina também recebeu um equipamento oferecido pelo emigrante Amilcare Silva.

A competição reúne 20 equipas e será disputado no sistema de todos contra todos e decorrerá no polivalente São Francisco de Assis.
Três jogos marcam o segundo dia do torneio. Às 19h30 jogam Hortelã x Chã de Poça, às 20h30 cabeçalinho x Alto saco e às 21:30, Bela Vista x Compedrada.

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)