Seleção de São Nicolau com 29 pré-selecionados para torneio inter ilhas

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

 

A equipa técnica da seleção de São Nicolau convocou 29 jogadores para os treinos visando o torneio inter ilhas, que este ano tem por palco a ilha do Sal

 

O Atlético é o clube que fornece maior número de jogadores (9), seguido do campeão regional, Ultramarina, (6) para a seleção de São Nicolau, que nesta sexta-feira, 12 de junho, iniciou os trabalhos de preparação para o inter ilhas, agendado para a segunda quinzena de julho, na ilha do Sal.

Iami, Pedro de Chia, Pica e Tchusk integram a equipa técnica da seleção que ontem, sexta-feira, reuniu-se pela primeira vez com os pré-convocados a quem transmitiram as ideias de trabalho e os planos de treinos. 

AJAT-SN e Talho são os únicos clubes da ilha que não têm jogadores na seleção. Do Mindelense e do Académico do Sal podem chegar três reforços. 

De entre os 29 atletas sairá o leque de 20 jogadores que irão ao Sal representar a ilha de São Nicolau, no alusivo torneio. 

Ao JSN Iami, da equipa técnica, adiantou a lista de pré-convocados. Do Atlético: Nuno, Tu, Jean Luca, Jairson, Kaskero, Ke, Ban, Piliku e Garay. Ultramarina, Platiny, Edino, Dery, Bada, Patchik e Leony. Ribeira Brava: Stif, Ivan e Cherry. Académica: Nhufla e Rot. De Praia Branca: Nhá. Belo Horizonte, Deny. Mndelense de São Vicente: Adir e Idélvis. Académico do Sal, Catxupa. 

Conforme o nosso informante, os treinos serão de segunda a sábado, repartido pelos dois estádios da ilha de forma a equilibrar as deslocações. 

Na próxima semana, os treinos ocorrerão entre segunda e quarta no municipal Di Deus, e restantes dias no Orlando Rodrigues.

 


Redação

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)