Serviços da Casa do Cidadão chegam a Praia Branca

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Balcão da Casa do Cidadão funciona na Delegação Municipal de Praia Branca e será inaugurado no próximo dia 30, na presença do Secretário de Estado da Administração Pública, Romeu Modesto


Os serviços da Casa do Cidadão vão passar a estar disponíveis ao público na Delegação Municipal de Praia Branca. Para isso, a Câmara Municipal e a Secretaria de Estado da Administração Pública acordaram a instalação de mais um balcão da Casa do Cidadão no município.

Os trabalhos de montagem da unidade foram realizados sob a coordenação de um técnico que veio da Cidade da Praia e que aproveitou para ministrar uma formação a dois técnicos da Delegação Municipal que irão trabalhar no referido balcão, refere uma nota de imprensa.

Doravante, serviços de emissão de NIF, empresa no dia, inscrição nas Câmaras de Comércio de Barlavento e Sotavento, certificado de admissibilidade de firmas, certidões de nascimento, de casamento, de óbito, de perfilhação e registo criminal passam a estar disponíveis na Delegação de Praia Branca, encurtando, assim, a distância com a Cidade do Tarrafal.

A instalação do balcão da Casa do Cidadão na Delegação Municipal é resposta do Secretário de Estado da Administração Pública, Romeu Modesto, a um pedido do Presidente da Câmara do Tarrafal, José Freitas de Brito, que deseja uma maior aproximação dos serviços das diversas comunidades do Município.

A inauguração do balcão está agendada para o dia 30, numa cerimónia có- presidida pelo Secretário de Estado e pelo Autarca do Tarrafal.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)