Câmara Municipal homenageia a Fábrica SUCLA no 10.º aniversário do município

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O festival de música da Praia d’ Tedja, que marca as festividades do município do Tarrafal de São Nicolau, está marcado para os dias 21 e 22 de agosto, devendo reunir vários grupos e artistas locais e nacionais


Este ano por ocasião das comemorações do décimo aniversário da fundação do Município, em agosto, a Câmara Municipal homenageia a Fábrica SUCLA que este ano assinala o 80.º aniversário.

A homenagem foi aprovada pelo Executivo municipal em reunião do passado dia 13 de maio, com deliberação unânime de todo o Coletivo que considerou merecida este reconhecimento da autarquia.

Em nota de imprensa enviada a nossa redação, lê-se que "a SUCLA é das mais prestigiadas instituições presentes em São Nicolau daí o nosso reconhecimento”, observou o Presidente José Freitas de Brito para quem “homenagear a SUCLA é reconhecer todo o contributo” desta unidade fabril no processo de desenvolvimento de São Nicolau e do Tarrafal.

A homenagem à instituição, será feita no decurso do mês de agosto, altura em que o Município do Tarrafal assinala mais um aniversário da sua fundação. A programação ainda não está fechada, mas segundo o Autarca um conjunto de eventos serão calendarizados para assinalar as festividades.

O festival de música da Praia d’ Tedja, marcado para os dias 21 e 22 de agosto, será um dos pontos altos das festividades e deverá reunir vários grupos e artistas locais e nacionais.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)