Navio Inter Ilhas assume rota São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A embarcação realizou na sexta-feira, 15, a viagem inaugural entre o Porto Grande e o porto do Tarrafal. Inter Ilhas vai realizar duas viagens semanais


A falta de navios para ligar São Nicolau com São Vicente pode ter os dias contados. É que o ferry Inter Ilhas, da agência Polaris CIA, acaba de anunciar que vai ligar os dois portos duas vezes por semana, provavelmente às terças e sextas-feiras.
Ontem, o navio chegou ao porto do Tarrafal ao início da tarde, naquela que pode ser a primeira viagem entre as duas ilhas.
Segundo informação apurada junto da tripulação, o Inter Ilhas está certificado para ligar as três ilhas do Norte, Santo Antão, São Vicente e São Nicolau. Com São Nicolau as ligações deverão ser bissemanais.
O navio, aparentemente em bom estado de conservação, tem 60 metros de cumprimento, 12 de largura, e está certificado para transportar cerca de 230 passageiros. Está dotado de amplos salões para passageiros, cadeiras confortantes, ar condicionado e bar de apoio aos passageiros. Dispõe igualmente de uma sala no último piso, ao ar livre.

 

 


AC

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)