José Freitas de Brito lança obra do acesso a Caldeira

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O Presidente da Câmara Municipal, José Freitas de Brito, lançou a obra de construção do acesso a Caldeira. A obra há muito esperada pela população e que vai melhorar o acesso a essa localidade

 

De acordo com uma nota de imprensa enviada a nossa redação, a obra está orçada em cerca de 4 mil e 500 contos e será realizada nos próximos dois meses. Durante a sua execução 11 famílias das comunidades de Palhal e Caldeira têm emprego garantido.

Com o lançamento das obras, José Freitas de Brito mostrou-se esperançoso em como esta estrada será igualmente uma oportunidade para as famílias das duas zonas abrangidas.

Depois, o autarca aproveitou para visitar duas outras obras que a Câmara Municipal tem em curso: a requalificação do Cemitério de Cabeçalinho e as bancadas do polivalente de Alto Fontainhas. José Freitas de Brito congratulou-se com os dois projetos e sublinhou que são obras necessárias e oportunas, sendo que os dois projetos são financiados inteiramente pelo tesouro municipal, lê-se ainda no documento.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)