Terceira edição do Festival d’ Morna, marcada para os dias 10 e 11 de abril

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A localidade de Praia Branca acolhe nos dias 10 e 11 de abril a edição 2015 do Sodad, Festival d’ Morna. A Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau vai também inaugurar o pórtico junto à Cancela de Praia Branca

De acordo com uma nota de imprensa enviada a nossa redação, a terceira edição do Festival d’ Morna, acontece nos dias 10 e 11 de abril, na localidade de Praia Branca.

Este ano o cartaz conta com artistas convidados de São Nicolau, Sal, Boa Vista, São Vicente e Santiago (Praia, São Domingos e Tarrafal).

No dia 10, sexta-feira a organização promove uma conferência versando a Morna enquanto candidata a Património da Humanidade, resultante de uma parceria com o Ministério da Cultura, um dos parceiros desta iniciativa.

Também na sexta-feira a Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau vai inaugurar o pórtico junto à Cancela de Praia Branca, devolvendo àquela zona uma ‘peça” da sua história. A Cancela foi toda ela remodelada, ganhando maior qualidade e estética, lê-se no mesmo documento.

No sábado, a música sobe ao palco, com início marcado para as 19 horas, seguindo cerca de quatro horas de desfile de várias vozes da nossa música.

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)