PN detém individuos encontrados na posse de estupefacientes

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Durante o fim de semana o Comando da Polícia Nacional, na ilha de São Nicolau, averiguou 75 viatura, sendo que foi apreendido uma viatura do Estado por falta de documentação. Também foram detidos quatro individuos de nacionalidade cabo-verdiana, na posse de estupefacientes, (padjinha) e uma quantia de seis mil escudos em dinheiro


Deste quarta-feira A PN no Tarrafal de São Nicolau, fez algumas rusgas no municipio. No final da operação 75 viaturas foram averiguadas, sendo os quais 27 viaturas particulares, 45 de aluguer e 5 do Estado. Destas averiguações no trânsito, 3 documentos foram apreendidos, 2 aplicação de coimas, 2 guias de substituição de condução e apreendido uma viatura do Estado por circular sem documentação necessária.

Durante o fim de semana foram detidos quatro indivíduos de nacionalidade cabo-verdiana, na posse de estupefacientes, (padjinha) e uma quantia em dinheiro, no valor de seis mil escudos, onde foram encaminhados para o Ministério público para medida de coação, sendo que ficaram sob TIR, (Termo de identidade e residência).

Também 5 indivíduos foram conduzidos para identificação, quando surpreendidos em jogos ilegais ao pé da Explanada Praia de Tedja.

 

 

 

AC

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)