Incêndio em Ribeira Prata: suspeita de fogo posto

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Na tarde deste domingo, a Policia Nacional foi alertada para um incêndio numa rocha na zona de Ribeira Prata, São Nicolau. Os Bombeiros ainda não conseguiram extinguir o fogo, mas este online sabe que suspeita-se de “fogo posto”, e a PN já tem um suspeito, mas que ainda não foi localizado

 

A Policia Nacional foi acionada por volta das 16 horas para um incêndio que ocorreu numa rocha em Ribeira Prata. Os bombeiros tiveram de andar muito caminho a pé o que dificultou muito, por ser um local é de difícil acesso. Por falta de meios materiais e humanos, os bombeiros não conseguiram extinguir o fogo.

De acordo com o sub-chefe da PN do Tarrafal, Elvie Ramos uma grande área já foi consumida, mas não precisou números. "o incêndio ainda pode ter uma grande propagação, mas não põe em risco a vida das pessoas e nem das residências, "a rocha fica longe de residências".

"Amanhã temos de voltar ao local para apurar os fatos e ver como está a situação", realçou Elvie Ramos que diz que já tem um suspeito, mas que ainda não conseguiram localiza-lo.

 

 

 

AC

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)