Romilva Santos vence corrida de resistência em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Dez atletas participaram da corrida que premiou os três primeiros classificados. Romilva Santos cortou a meta em primeiro lugar

 

A vencedora desta corrida de resistência que percorreu vários bairros da Cidade do Tarrafal levou um prémio monetário no valor de 7 mil escudos mais uma taça.

Na segunda posição ficou Maria Antónia, que recebeu 5 mil escudos mais uma taça. No terceiro lugar posicionou-se Jocilene Soares que levou 3 mil escudos e uma medalha.

A Câmara Municipal assegurou as taças e a medalha, mais 30 por cento (2 mil escudos) do primeiro prémio que contou ainda com o có- patrocínio do BCA que assegurou 70 por cento do valor, 5 mil escudos. O Jornal de São Nicolau assegurou o valor do segundo classificado, 5 mil escudos, e o Serviço Autónomo de Água o valor do terceiro lugar, 3 mil escudos.

Os prémios foram entregues ao início da noite, à margem da Feira da Mulher.

A Vereadora Ivanilda Spencer afirma que a corrida de resistência teve boa aceitação, e que o programa está a ser comprido.

A programação do mês da mulher continua e no próximo sábado será a organização faz uma homenagem à Munícipe Tá, uma antiga peixeira que se encontra acamada devido a complicações de saúde.

 

Sitio da Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)