Tarrafal de São Nicolau acolhe feira da mulher

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A feira da mulher no Tarrafal de São Nicolau começou este sábado e de acordo com a vereadora os objetivos estão a ser compridos, aproveitando bons momentos com as crianças e adolescentes do jardim e das escolas do Municipio

 

Para assinalar o dia internacional da mulher a organização presenteou a população do Tarrafal com uma feira da mulher, música, poesia, dança entre outras atividades.

Neste sábado 4 mulheres ocuparam stands de produtos gastronomicos, e uma stand foi ocupada por artigos do Monte Gordo, valorizando e divulgando os produtos da mulher no município. Nem a ADEI nem o CRP puderam estar presente no sábado, mas o CRP garante que neste domingo estará na sua stand para dar a conhecer estratégias de negócio.

As pessoas entrevistadas pelo JSN enalteceram a iniciativa da Câmara Municipal do Tarrafal e acreditam que a mulher está sendo valorizada no municipio.

Hoje à tarde algumas mulheres vão participar da corrida de resistência feminino, prevista para ás 17h30.

Os prémios de corrida de resistência, já estão todos assegurados, o primeiro prémio está assegurado em 70 por cento pelo BCA e os outros 30 pela Câmara Municipal do Tarrafal, e o valor total é de sete mil escudos. O JSN tem assegurado o prémio para o segundo lugar, no valor monetário de 5 mil escudos, e o Serviço Autónomo de Água o terceiro lugar no valor de 3 mil escudos.

 

AC

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)