Câmara do Tarrafal valoriza e divulga produtos da mulher na feira

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A Câmara Municipal do Tarrafal, em parceria com o Centro de Desenvolvimento Social e o Centro de Juventude do Tarrafal, realiza neste fim-de-semana, uma série de atividades para comemorar o mês da mulher

 

Sábado e domingo, algumas mulheres participam de uma feira, onde já estão confirmados cinco stands, mas de acordo com a vereadora Ivanilda Spencer ainda é possível haver mais stands.

A ADEI e a CRP vão estar juntos na feira devendo em conjunto dar a conhecer estratégias de negócio. Duas mulheres vão expor os seus produtos de artesanato e três ocupam as suas stands com produtos de gastronomia, onde a organização pretende valorizar e divulgar os produtos da mulher no município.

No que toca às atividades desportivas, as inscrições para os torneios de ringue e futsal já estão todos feitos por associações, parcerias da Câmara nestas iniciativas desportivas, enquanto que a corrida de resistência feminino, prevista para domingo pelas 17h30, já tem alguns inscritos mas até a hora da prova é possível haver mais inscritos.

Os prémios de corrida de resistência, segundo a vereadora já estão quase todos assegurados, faltando ainda 30 por cento do valor do primeiro prémio. O BCA já confirmou 70 por cento do valor e a organização busca os restantes 30.

O JSN tem assegurado o prémio para o segundo lugar, no valor monetário de 5 mil escudos, e o Serviço Autónomo de Água o terceiro lugar.

 



AC

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)