Académica, Juncalinho, Praia Branca e Ultramarina nas meias-finais da Taça de São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Estas quatro equipas conseguiram apurar-se para as meias-finais no último fim-de-semana mas ainda não há data dos próximos jogos

 

O jogo mais intenso desta eliminatória foi o que opôs Atlético e Praia Branca, no Di Deus, cujo vencedor teve de ser encontrado com recurso a grandes penalidades, depois do empate a duas bolas no tempo regulamentar. Praia Branca eliminou o Atlético por 4-3 e segue na prova.

Do município do Tarrafal o Ultramarina também prossegue na Taça, depois de vencer o Ribeira Brava por 2-1, em jogo disputado este domingo no municipal Orlando Rodrigues, no Tarrafal.

No sábado, duas equipas do município da Ribeira Brava conseguiram apurar-se para a segunda fase da Taça: Belorizonte eliminou a AJAT-SN por 2-1 e Académica da Preguiça despachou o Talho por expressivos 4-0.

Com estes resultados, Académica, Juncalinho, Praia Branca e Ultramarina têm presença assegurada nas meias-finais da Taça de São Nicolau que ainda não tem data marcada, nem previsão para o sorteio, devendo a direção da associação regional de futebol da ilha agendar uma reunião para discutir estes dois aspetos nos próximos dias.

 

 

Redação

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)