Campeonato cede lugar a Taça de São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Joga-se hoje e amanhã, domingo, a primeira eliminatória da Taça de São Nicolau. Ultramarina e Ribeira Brava voltam a encontrar no que poderá ser uma desforra entre as duas equipas

 

O campeonato regional de São Nicolau faz uma pausa esta semana, para acolher jogos da primeira eliminatória da Taça de São Nicolau. Pelas 14 horas, no municipal Di Deus, Preguiça joga com Talho, e duas horas mais tarde Belorizonte mede forças com AJAT-SN.

Amanhã, domingo, pelas 15h30, mais duas partidas: no Di Deus, Atlético recebe o Praia Branca e à mesma hora, no municipal Orlando Rodrigues, Ultramarina recebe o Ribeira Brava, numa partida que muitos vêm como uma desforra entre os dois clubes que há duas semanas jogaram para o campeonato regional, com vitória a sorrir aos homens da Ribeira Brava por 2-1.

O campeonato da ilha faz um interregno ao fim da quarta jornada. Na semana do carnaval, Atlético venceu Talho por 1-0 e Ultramarina vencia AJAT-SN por 2-0. Nas restantes partidas, registava-se empates, a zero, entre Ribeira Brava e Praia Branca, e a uma bola entre Belorizonte e Preguiça.

No regional da ilha, Atlético continua líder, agora com 10 pontos, seguido do Ultramarina com 7, e Belorizonte com 6, respetivamente, na segunda e terceira posições. Em quarto, surgem, com 5 pontos, Praia Branca, Académica e Ribeira Brava. Mais ao fundo da tabela aparecem AJAT-SN com 2 pontos e Talho um único ponto.

 

 

Redação

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)