José Freitas de Brito abre Delegação Municipal de Praia Branca

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Foi feito a abertura da Delegação Municipal de Praia Branca e o autarca já iniciou um novo ciclo de “presidência aberta”, que irá estender-se a todas as zonas do interior

 


Arsénia Cabral, delegada municipal da Praia Branca agradeceu a abertura do espaço, pois agora as distância foram encurtadas. Segundo ela, as três comunidades, Praia Branca, Ribeira Prata, e Fragada vão cooperar, e juntamente com a sua equipa para honrar e assumir a Delegação Municipal de Praia Branca.

O autarca acredita que com a abertura da Delegação Municipal de Praia Branca é possível aproximar o poder local, descentralizando poderes. José Freitas de Brito cumpriu a sua promessa de campanha "já não é preciso que as pessoas desloquem ao Tarrafal para audiências, tendo que pagar o transporte e passar muito tempo fora de casa". No espaço funcionará também a Casa do Cidadão, onde as pessoas podem tratar de documentos e o serviço autonómo de água passa a ser feito a cobranças na localidade.

A Delegação Municipal de Praia Branca funciona apartir de hoje das 8 ás 16 horas com uma delegada municipal, um assistente administrativo, uma auxiliar de limpeza e um guarda.

José Freitas de Brito começa apartir de hoje a percorrer as diversas comunidades do interior, e promete continuar próximo das pessoas a ouvir os seus anseios e queixumes, para conjuntamente encontrar as melhores respostas para os desafios do Município.

Praia Branca é a primeira zona a ser comtemplada com audiências descentralizadas e a delegação Municipal da zona a primeira instituição a ter o ato de içar da bandeira do Municipio do Tarrafal aprovado no ano passado, juntamente com a bandeira nacional.

 

AC

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)