José Freitas de Brito em audiências descentralizadas

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

O presidente da Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau, volta a percorrer as diversas comunidades do interior, ouvindo as pessoas e associações locais com o objetivo de encontrar respostas conjuntas para os desafios do município. A abertura da Delegação Municipal de Praia Branca, segunda-feira, 9, marca o início deste novo périplo

 


Em nota de imprensa lê-se que o autarca retoma na segunda-feira um novo ciclo de “presidência aberta” nas diversas comunidades do município do Tarrafal. Desta vez, o edil vai privilegiar audiências descentralizadas nas comunidades do interior.

Praia Branca será a primeira zona a ser contemplada com audiências descentralizadas no quadro da abertura da delegação municipal da zona, que abrange ainda as comunidades de Fragata e Ribeira Prata. “Vamos pôr a funcionar a nossa delegação. O presidente da Câmara garante continuar próximo das pessoas a ouvir os seus anseios e queixas, para conjuntamente encontrar as melhores respostas.

“Prometemos e cumprimos”, reiterou, asseverando que no caso de Praia Branca há outras apostas em curso, nomeadamente, a requalificação do largo da Laja, previsto para o ano anterior mas que será uma realidade no decurso de 2015.

“Temos presente este compromisso e vamos requalificar a laja, de forma a dar dignidade a esse centro de Praia Branca. Por razões financeiras, não foi ainda possível avançar com esta obra”, informa o presidente que faz também saber que está em curso o projeto de reabilitação do posto sanitário de Praia Branca, outra prioridade, a ser articulado com o ministério da Saúde e com um grupo de emigrantes dessa zona, em Holanda.

A abertura da delegação municipal de Praia Branca acontece no dia 9, segunda-feira, pelas 8 horas, na presença do presidente da autarquia e marca o início deste novo ciclo de “presidência aberta”, que irá estender-se a todas as zonas do interior.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)