José Freitas de Brito é presidente da Assembleia Geral do Blackfish

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

José Freitas de Brito, Presidente da Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau foi eleito este sábado, 10, Presidente da mesa da Assembleia Geral do Blackfish, um “clube de amigos” do Museu de Pesca, em fase de instalação no Município do Tarrafal

 

 

O presidente da mesa da Assembleia Geral do Blackfish, tem como Vice-presidente Emanuel Spencer, e como Vogal, Eunice Vieira.

O Museu de Pesca do Tarrafal é uma iniciativa público-privada, e decorre de uma aposta do proprietário da Fábrica Sucla, Joaquim (Jack) Pinheiro, e do Governo de Cabo Verde através do ministério da Cultura e tem no antigo Ministro da Cultura Leão Lopes, o principal “timoneiro”.

“Estamos perante um projeto inovador, importante e útil ao país e nosso Município”, afirmou o edil realçando que a ideia do Museu de Pesca é uma aposta apoiada pela Câmara Municipal entendendo que o turismo é “uma aposta para o desenvolvimento” da região.

“Dê-mos um passo muito importante para o nosso Museu de Pesca”, sublinha José Freitas de Brito.

Para além do Edil do Tarrafal, na mesa da Assembleia Geral do “clube”, foram eleitos os integrantes da mesa da Direção, presidida por José Cabral: Francisco Spencer é Vice-presidente: Hipólito Brito, Tesoureiro: Carlos Silva, Primeiro Vogal: e Bertilinda Brito, Segundo Vogal.

O Conselho Consultivo é presidido por Joaquim (Jack) Pinheiro (proprietário e impulsionador da Fábrica Sucla): Teófilo Figueiredo, Primeiro Vogal: e Elina Santos, Segundo Vogal. O Conselho Fiscal é liderado por Amílcar Gonçalves, que preside: José Almeida é Primeiro Vogal e Manuel Freitas, Segundo Vogal.

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)