Passagem de ano com fogo-de-artifício no Tarrafal de São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A garantia é da Câmara Municipal que promete show pirotécnico na virada do ano. Antes, tem música com artistas locais na despedida de 2014

A Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau já confirmou que a virada de ano, esta quarta-feira, 31, vai ter um show musical e fogos de artificio. A festa será na baía de Compedrada, nas imediações da residência oficial do presidente da Câmara Municipal, local onde tradicionalmente os moradores do Tarrafal se concentram para dar as boas vindas ao ano novo.

Em nota remetida à imprensa, o gabinete do edil José Freitas de Brito informa que o espetáculo musical com artistas da casa começa por volta das 22h30, seguindo-se na virada do ano com um show de fogos-de-artifício.

O “espetáculo pirotécnico vai acontecer na baía de Compedrada, uma das maravilhas do Município e de São Nicolau”, pontua a referida nota, que faz saber que o show é patrocinado pela operadora de comunicações moveis Unitel T Mais, que conforme o presidente José Freitas de Brito “tem sido uma importante e privilegiada parceira do município”.

O edil adianta que o show será uma forma de “marcar a passagem de ano”, na certeza de que o ano novo de 2015 será de “boas venturas” para todos. “Vamos ter música ao vivo com artistas locais, e sensivelmente às zero horas teremos fogo-de-artifício para assinalar a passagem de ano”, informa o Edil.

Tradicionalmente, os moradores do Tarrafal concentram na baía de Compedrada para dar as boas vindas ao ano novo. Este ano, a festa ganha um atrativo especial que é o fogo-de-artifício.

 

AC

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)