Jardim de Fragata ganha Madrinha

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Esposa do Presidente ofereceu-se para apoiar o jardim dessa encravada comunidade. Any Freitas de Brito vai patrocinar obras de benfeitoria no jardim e mobilizar outros apoios para os meninos dessa aldeia

 


Any Freitas de Brito, esposa do Presidente da Câmara do Tarrafal, acompanhou José Freitas de Brito na deslocação desta quinta-feira, 27, à comunidade de Fragata e ficou sensibilizada com as dificuldades que as crianças do jardim local enfrentam e ofereceu-se para ser a Madrinha do jardim. A disponibilidade foi imediatamente aceite pela monitora que trabalha com as crianças da aldeia.


A comunidade presente no encontro, promovido pela Câmara Municipal, sobre os efeitos do mau ano agrícola, também congratulou-se com a disponibilidade da esposa do Presidente, e reiterou apoio na realização das obras que vierem a ser feitas.


No imediato, o edifício do jardim vai receber obras de benfeitoria, nomeadamente, pintura, manutenção do piso no pátio externo, devendo ainda a esposa do Presidente mobilizar outros apoios em favor das crianças dessa aldeia.


Em dezembro, a Madrinha do jardim prevê regressar à comunidade de Fragata para partilhar momentos de alegria com os novos afilhados e conviver com a comunidade local.

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)