PN SÃO NICOLAU: Tarrafal e Ribeira Brava trabalham em parceria

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Os efetivos da PN em São Nicolau comemoram 144 anos da instituição com atividades diversas. O chefe da Esquadra do Tarrafal salienta que o momento é de refleção em conjunto, visto que há ganhos, mas também há falhas

 


Em comemorações aos 144 anos da Polícia Nacional, as Esquadras do Tarrafal e da Ribeira Brava prepararam uma palestra sob o tema revista e apreensão, onde segundo o comandante José Tavares foi muito produtivo, com ideias participativa, debates e troca de experiências. “Os objetivos superaram as expetativas", sublinhou o nosso entrevistado.


A palestra foi ministrada pela juíza da comarca da ilha e contou com todos os efetivos em funções em São Nicolau.


Para José Tavares, que chefia a Esquadra do Tarrafal, esses 144 anos da PN é muito importante. Segundo observa, a PN é um só corpo e com o lema "todos por um e um por todos", tem de estar coesos e unidos, e esforçar em conjunto, para fazer um bom trabalho.


De acordo com o nosso informante, as esquadras do Tarrafal e Ribeira Brava têm trabalhado em parceria, pois "temos o cais no Tarrafal e o aeroporto na Ribeira Brava, temos de trabalhar em conjunto porque somos um só corpo e se trabalharmos separados, não abona nenhuma das partes, nem mesmo a PN".


José Tavares parabeniza todos os policiais, e diz que devem comemorar essa data com pompa e circunstância.


O chefe da Esquadra do Tarrafal salienta que o momento é de refleção em conjunto, visto que há ganhos, mas também há falhas. “Continuaremos juntos e que o próximo ano seja uma caminhada mais refletida, mais bem pensada, e seremos mais competentes para melhor servirmos as populações”, disse, em toada de desejo. 

Ainda hoje, sábado, há o culminar dos jogos de futebol, uma missa de acção de graças na Igreja de São Francisco de Assis, e pelas 20 horas serve-se um jantar-convívio entre os para os efetivos da PN na ilha e convidados.

AC

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)