MISS SÃO NICOLAU: Os prémios da edição 2014

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Apesar da falta de patrocínios, a organização conseguiu garantir os prémios às candidatas vencedoras



Como já se noticiou, a eleição da Miss São Nicolau foi na última madrugada, numa disputa que envolveu 8 candidatas da ilha, a maior parte do município da Ribeira Brava, 7, e apenas uma do município do Tarrafal.

Anunciado há largos meses e com uma série de exigências, não abundaram candidatas como se esperaria. Entretanto, o certame aconteceu na Ribeira Brava, com palco montado no polivalente do Seminário, numa iniciativa de Kallu Lima Indeeh e July Conceição, a que se juntaram poucas instituições, conforme revelou ao JSN – que apoiou o evento – um dos organizadores.
A operadora Unitel T+, foi a patrocinadora oficial, assegurando prémio a todas as candidatas que subiram ao pódium.

Os prémios

A Miss Simpatia, Nelida Silva, 18 anos, de Preguiça, simultaneamente Primeira Dama deste concurso, ganhou um kit Unitel T+, com dois pen internet, dois cartões SIM, um telemóvel digital, mais dois cheques: um no valor de 5 mil escudos enquanto Miss Simpatia e outro no valor de 7 mil, pela faixa de Primeira Dama, e um tratamento de beleza.

A Segunda Dama, Djamila Duarte, 21 anos, de Chanzinha, teve direito a um kit Unitel T+, com pen internet, cartão SIM, um telemóvel digital, mais um cheque no valor de 5 mil escudos.

A eleita Miss São Nicolau e que também foi escolhida como a mais fotogénica, Ailene Miguel, 18 anos, de Lombona, tem direito a um tratamento de beleza, dois meses de preparação física num ginásio da Vila, um telemóvel top gama da Unitel T+, um kit Unitel T+, com pen internet e cartão SIM, um cheque no valor de 10 mil escudos e financiamento para uma carta de condução também numa escola da Ribeira Brava. Pela fotogenia, levou um poster dimensão A3.

O concurso Miss São Nicolau aconteceu na última noite na Ribeira Brava. Oito candidatas foram ao desfile, sendo 7 da região da Ribeira Brava e apenas uma do Tarrafal.

Foi uma noite de glamour e de fusão cultural e desportiva, com as candidatas a desfilarem em trajes carnavalesco, desportivo, noite e biquíni. O espectáculo demorou cerca de 4 horas e 30, depois de arrancar com um atraso de hora e meia.

Ailene Miguel, 18 anos de idade, estudante do 12.º ano, 1,77cm, superou as demais candidatas e conquistou o título de Miss São Nicolau.


AC

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)